Novo sistema de COMENTÁRIOS!

Hello everybody!
Vocês pediram, reclamaram, abordaram-me na rua para dizer que estava impossível comentar no meu blog. All right, estou exagerando um pouco, mas o problema é verdadeiro! Ou melhor, ERA verdadeiro.


O caso é que, pensando na felicidade geral da nação e para aumentar a participação, estive procurando uma maneira de facilitar a área de comentários e eis que achei um sistema que, até o momento, pareceu-me: eficiente, prático, fácil e rápido. Trata-se do Disqus.
Esse novo sistema já está disponível em TODAS as postagens. Vocês vão encontrar a área de comentário exatamente onde costumava ficar: logo após o post. Indico que confiram e testem aqui o Disqus e opinem sobre sua permanência ou não. Espero que gostem! So, COMENTEM! o/

PS: Nos comentários abaixo eu fiz alguns testes para demonstrar as ferramentas. Para comentar, já sabem: é necessário abrir a página específica do post, para isso, basta clicar no título da postagem ou no "Comments" na assinatura do post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!