Avaliações Diagnósticas do 6° ao 9° ano

Hello, ladies and gentlemen!
Como prometido, estou disponibilizando as avaliações diagnósticas do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental. As avaliações foram feitas de forma a priorizar o aprendizado obtido no ano anterior, possuindo questões abertas e fechadas.
Notem que da primeira à última, as avaliações seguem uma ordem lógica de nível de dificuldade. A primeira, do 6° ano, que até gerou uma certa polêmica, uma vez que a Língua Inglesa não é ensinada nos anos anteriores, trabalhou essencialmente com o conhecimento básico de mundo que o aluno tem sobre o conteúdo. A avaliação do 7° ano já busca o aprendizado do 6°, tomando lições básicas como foco. Já no 8° ano, a avaliação já busca uma abordagem mais puxada, de fato, para a língua e sua aplicação, tendo títulos em inglês e instruções em português. Por último, na avaliação de 9° ano, título e instrução estão em Língua Inglesa, verificando se o aluno consegue seguir instruções básicas em outra língua, assim como verificar se ele possui o conteúdo do ano anterior.
Bom, espero que curtam as avaliações e que as mesmas sejam úteis a todos. Aceito críticas, sugestões, propostas de melhorias e tudo o mais! :'D

Para fazer o download, clique sobre as imagens abaixo:

      


1 Comentário:

JANETE FERREIRA disse...

MUITO BOM O SEU BLOG. AO ANALISAR SUAS REAILIZAÇÕES SE ABRIU UM LEQUE DE OPÇÕES E IDEIAS PARA MIM. OBRIGADA!

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!