Arrumando as malas: curso intensivo nos EUA

Hey, teachers!
Voltando a postar hoje para divulgar uma notícia interessante sobre um curso nos EUA que a Fulbright está oferecendo aos professores de Língua Inglesa da rede pública.


Os interessados no Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa (PDPI) dos Estados Unidos já podem se inscrever para o curso intensivo pelo site da Fulbright. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de fevereiro. Ao todo, serão selecionados 20 participantes de cada estado brasileiro para o programa que envolve atividades acadêmicas e culturais, em uma universidade norte-americana durante seis semanas. O programa garante cobertura de todas as despesas dos professores contemplados, como passagens áreas de ida e volta, alojamento no campus universitário, alimentação, seguro saúde; além de taxas e materiais escolares.
São oferecidas ainda três modalidades de curso. Cursos voltados para professores com conhecimentos avançados na língua inglesa e que visam desenvolver e/ou aprender novas metodologias de ensino-aprendizagem, além de cursos de aprimoramento em inglês, nos níveis intermediário I e II, voltados para professores que necessitem melhorar habilidades específicas na língua inglesa. 
Aos interessados, cabe conferir o artigo completo no Site da Secretaria, CLICANDO AQUI. E ler atentamente o edital, CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!