Novidades no Blog!

Heeeeeeey, goodfellas!
Essa postagem é jogo rápido. Muito orgulhosamente eu posso dizer que dei uma organizada geral nos tags do blog! Isso quer dizer que vai facilitar a busca por informações específicas. Para tal, adicionei no menu principal (do lado direito) duas novas opções: "Busca Rápida", contendo tópicos mais procurados, e "Nuvem de Tags", agora renovada e mais limpa, possibilitando a leitura e pesquisa pelo assunto que deseja (isso é, você deve clicar sobre a opção desejada, como "Atividades Musicais", por exemplo).
Outra novidade, e essa não sei a razão de eu não ter feito antes, é o "Follow me by email". Colocando seu email, vai automaticamente "seguir" o blog. Na prática, toda nova postagem que eu fizer, você saberá automaticamente no seu email. o/


Well, that's all for now, I guess. Dúvidas, sugestões, críticas ou comentários aleatórios serão muito bem recebidos por email ou nos comentários! Xoxo 

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!