A respeito dos comentários sobre os comentários

Hi guys, again.
Bom, esse post é para falar sobre alguns comentários que tenho recebido sobre a "dificuldade de comentar no blog", o que parece um paradoxo, tem, na verdade, uma razão muito simples: tenho recebido emails com algumas críticas sobre a forma de comentar no blog, "que é muito complicado e coisa e tal".
Bom, folks, infelizmente, não tenho como mudar isso, o formulário de comentários no "blogger" é padrão. Então, pensando nessa pequena problemática, eu coloquei em cada área de comentário um pequeno passo a passo de como fazê-lo.
De qualquer forma, este post veio dar uma solução ao possível problema: "mas como eu vou para a área de comentários?".Primeiro, vocês podem clicar no botão "Comente aqui" no final de cada postagem. Se ainda tiver dúvidas, clique na imagem abaixo e confira o tutorial rápido de...



1 Comentário:

Lívia disse...

Bom ter postado isso de como comentar, agora eu consegui! Nem é tão complicado assim quanto parecia. Parabéns pelo blog! Poste mais atividades! Abraço!!!

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!