Let's play "7 errors"?

Hey you, guys! How you doing?
Terça-feira, 7 da noite, horário de verão e eu cá assistindo a um jogo de tênis na tv (Pan Americano). Isso me faz lembrar uma oficina bacana relacionada a esporte que estou preparando e que, muito em breve, vou disponibilizar aqui no blog.
Bom, spoilers a parte, achei algo interessantíssimo no youtube, trata-se de um pequeno video (claro), de pouco mais de 6 minutos, de uma brasileira chamada Fabiana Mara, residente na Inglaterra, e que aborda alguns erros comuns para quem fala o inglês como segunda língua. (eu, por exemplo, já cometi o erro da "information" e do "thanks", quem não? :'D)
Confiram! É um vídeo simples, mas que vale a pena pela curiosidade. So, enjoy it!

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!