About our poor food choices

Hey, guys!
Estou postando um vídeo muito bacana para se trabalhar em sala. Não se trata (exatamente) do Halloween, mas bem que se pode assimilar o assunto a um terror que, infelizmente, não tem nada de fictício.
Pois bem, sem mais delongas, trata-se de um comercial da Chipotle pro novo aplicativo (um jogo para tablets e smartphones), nesse jogo, o mundo é dominado por indústrias alimentícias que modificam os produtos e os vendem sob uma falsa propaganda de "natural". Qualquer semelhança com o que vivemos aqui, no mundo real, NÃO é mera coincidência. Enfim, melhor que explicar é ver, então, enjoy it!


Nem preciso dizer que esse vídeo pode ser trabalhado junto com o professor de ciências, por exemplo, explorando, justamente, a questão da qualidade alimentar. Ou, ainda, com os professores de geografia e história, traçando, talvez, um histórico das grandes corporações e as escolhas que elas nos impõe. Enfim! It's up to your imagination. :'D
Quem gostou do vídeo pode fazer o download dele CLICANDO AQUI. Se, no entanto, também gostou da música "Pure Imagination", magicamente cantada por Fiona Apple, (porque, convenhamos, ela não poderia combinar melhor com o vídeo), seguem o link para a letra e download do arquivo em MP3.

 Link para a letra da música
 Download da música em MP3

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!